Conciliador Online

Bem vindo ao

Conciliador Online


Indispensável para sua Empresa, perfeito para seus Clientes!


Conheça o Sistema
 
Em qualquer lugar

Acessível Onde Você Estiver

Acesse na sua Casa
Concilie na sua Empresa
Resolva seus problemas em qualquer lugar!


Conheça o Sistema
Tecnologia de Ponta

Praticidade e Segurança

Conciliação via Chat totalmente Online, no conforto da sua residência ou no seu escritório, no horário que desejar. Tecnologia de ponta com segurança total.


Conheça o Sistema

O primeiro site de conciliação online do Brasil! Auxiliamos você na solução de conflitos cotidianos com praticidade, eficiência, tecnologia e segurança.

A conciliação é um instrumento simples de resolução de conflitos em que as partes buscam resolver as suas questões com o auxílio de uma terceira pessoa, o conciliador. Por meio dela, as partes podem expor livremente as suas intenções sem qualquer tipo de imposição, cabendo só a elas a solução do conflito.

Nesse ambiente, o conciliador realiza um importante papel, sugerindo alternativas e condições para uma composição amigável. Seu principal objetivo é criar um contexto propício ao entendimento mútuo, à aproximação de interesses e à harmonização de relações.



NOTÍCIAS

13/9/2016:
O 11º mutirão de conciliação do Centro Judiciário de Solução de Conflitos (Cejusc - Varas de Família) realizou 120 audiências, na sexta-feira (9/9), para solucionar, por meio do diálogo, processos de divórcio, união estável, guarda de filhos e alimentos. A força-tarefa alcançou 85% de acordos. Realizado no Salão Rui Barbosa, do Fórum Cível da capital, o mutirão foi coordenado pela juíza Margui Bittencourt, que considerou o evento importante, tanto pela oportunidade de solucionar conflitos pela via da conciliação quanto pela redução do número de processos nas Varas de Família, após as conciliações.

Notícias Anteriores...

DEPOIMENTOS

  "É pela segunda vez que tenho o prazer de realizar do `Conciliador online´. Serviço o qual vejo com muita grandeza ao Judiciário, advogado e principalmente ao Jurisdicionado. Desde já parabenizamos o serviço realizado, bem como colocamos nosso escritório à disposição para conciliar qualquer matéria que seja de nossa competência."
Ediberto Rebêlo (Maranhão)
  "Tive uma ótima experiência com a conciliação online. A iniciativa traz mais praticidade e comodidade para as partes, que podem, ao mesmo tempo, conversar com o cliente e, com isso, analisar as propostas e contrapropostas com efetividade, a fim de solucionar o conflito.
Agradeço muito pela oportunidade."
Patricia Gomes Dantas (São Paulo)

VÍDEO EM DESTAQUE

Vídeo em Destaque


Sistema PagSeguro   Locaweb   InternetSegura.org